Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac recebe representante da Abeef

Ufac recebe representante da Abeef

por Ascom-01 publicado 20/01/2014 13h58, última modificação 20/01/2014 13h58

A Universidade Federal do Acre (Ufac) e a Coordenação Regional Amazônia da Associação Brasileira de Estudantes de Engenharia Florestal (Abeef) recebem em Rio Branco, durante duas semanas, o acadêmico André Lopes Santos, da Universidade Federal de Lavras (Ufla), representante da executiva nacional do curso, com o objetivo de acompanhar as atividades dos universitários acrianos.

Especificamente nessas duas semanas em solo acreano, André Santos participará de uma mesa-redonda sobre “Formação Profissional em Engenharia Florestal”, em local e data ainda a ser definidos pela coordenação local. Além disso, o visitante mineiro falará sobre a Associação Brasileira de Estudantes de Engenharia Florestal, enfatizando o seu campo de atuação e as perspectivas do mundo social para os profissionais da área.

“Em pouco mais de dez anos do curso de Engenharia Florestal da Ufac, é a segunda vez que vem a Rio Branco um representante da Abeef. A nossa intenção agora é que esse intercâmbio se torne mais efetivo, seja na vinda de membros da executiva até aqui ou na ida de colegas aos espaços nacionais promovidos pela associação”, explicou André Lopes.

Postado em: 20/1/2014