Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Última chamada de inscrição no Sisu/Ufac iniciará dia 23/4

Última chamada de inscrição no Sisu/Ufac iniciará dia 23/4

por Ascom-01 publicado 17/04/2015 16h35, última modificação 17/04/2015 16h39
7ª chamada encerará vagas para ingresso na universidade; estão disponíveis 152 vagas nos ‘campi’ de Rio Branco e Cruzeiro do Sul

A Universidade Federal do Acre (Ufac) pretende cumprir o prazo de 25% do ano letivo, antes de encerrar as matrículas para ingresso nos cursos oferecidos pela instituição. A sétima chamada é composta por duas fases e divulgará o nome dos candidatos selecionados.

A primeira fase estará disponível a partir da meia-noite do dia 23 de abril, no site www.ufac.br, para o cadastramento das informações dos candidatos classificados, juntamente com o formulário socioeconômico para os que concorrem às vagas reservadas pela lei nº 12.711/12, destinada a alunos oriundos integralmente do ensino médio público, em cursos regulares ou da educação de jovens e adultos.

A segunda fase consiste na entrega da documentação exigida, a ser realizada no dia 23 e 24 de abril, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, nos “campi” da instituição, conforme o local de oferta do curso no qual o candidato obteve classificação.

O responsável institucional do Sisu/Ufac, Thiago Figueiredo, destacou a procura pelas vagas. “Mesmo com o número de chamadas igual ao ano de 2014, o ingresso à universidade tem sido um pouco mais eficaz em termos de ocupação das matrículas, comparado ao mesmo período do ano anterior”, afirmou.

As vagas para os cursos de Direito, Engenharia Civil e Enfermagem já foram preenchidas. Os cursos de Artes Cênicas, Educação Física e Letras/Francês oferecem um maior número de vagas.

Confira os locais para entrega da documentação

Campus de Rio Branco: auditório dos Órgãos Colegiados Superiores, localizado no bloco Esther de Figueiredo Ferraz (bloco das Pró-Reitorias Acadêmicas).

Campus Floresta (Cruzeiro do Sul): laboratório de informática, estrada Canela Fina, km 12, Gleba Formoso.

Confira as vagas disponíveis nos ‘campi’ da Ufac

Rio Branco