Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Vagas restantes da Ufac serão preenchidas por lista de espera

Vagas restantes da Ufac serão preenchidas por lista de espera

por Ascom-01 publicado 06/02/2013 10h42, última modificação 06/02/2013 10h42

As matrículas para os novos alunos dos diversos cursos da Universidade Federal do Acre (Ufac), campi Rio Branco e Cruzeiro do Sul, via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), foram encerradas nessa terça-feira, 5, com 45,8% das vagas preenchidas. Para o preenchimento das vagas restantes, a Ufac deverá fazer uma nova chamada (a terceira, no caso), convocando os candidatos que manifestaram interesse em participar da lista de espera.

De acordo com a professora Aline Nicolli, pró-reitora de Graduação da Ufac, em exercício, “é importante que os candidatos que ainda não aderiram à lista de espera, o façam até sexta-feira, dia 8 de fevereiro, no endereço eletrônico "http://sisu.mec.gov.br/”. A pró-reitora explicou que é absolutamente necessária essa adesão, uma vez que “sem esse procedimento não existe nenhuma chance do candidato ser convocado”.