Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2016 > Diplomação de prefeito e vereadores ocorre na Ufac

padrao

Diplomação de prefeito e vereadores ocorre na Ufac

publicado: 19/12/2016 19h46, última modificação: 20/12/2016 09h24

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, participou, na tarde desta segunda-feira, 19, da cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador de Rio Branco, de acordo com o resultado obtido nas urnas no pleito do dia 2 de outubro.

A diplomação foi realizada pela 1ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, que é a responsável pelas candidaturas no município de Rio Branco. A cerimônia aconteceu no Teatro Universitário da Ufac e diplomou, além do prefeito e seu vice, 17 vereadores e dois suplentes de cada coligação.

Ufac2016191211.jpeg

Kinpara colocou a Ufac como parceira dos mandatos e desejou sucesso aos diplomados. “Como representantes da Ufac, somos militantes de educação, ciência e tecnologia; precisamos muito do apoio dos nossos parlamentares, tanto em Brasília quanto no Acre e no município de Rio Branco”, disse. “Não existe país, Estado ou município desenvolvido com educação subdesenvolvida.”

Ufac2016191212.jpeg

A cerimônia contou com apresentação da Orquestra de Câmara da Ufac, sob regência do maestro Romualdo Medeiros, professor do curso de Música. A Banda de Música da Polícia Militar do Acre executou os hinos brasileiro e acreano.