Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2016 > Feijó e Tarauacá recebem visita de confraternização da Ufac

padrao

Feijó e Tarauacá recebem visita de confraternização da Ufac

publicado: 09/12/2016 16h57, última modificação: 09/12/2016 16h57

Como parte da programação de confraternização deste fim de ano, a Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou encontros em seus núcleos nos municípios de Feijó e Tarauacá, na segunda-feira, 5. Na ocasião, foram distribuídos panetones e squeezes aos estudantes.

A equipe da Ufac, composta pelo reitor Minoru Kinpara, pela vice-reitora Guida Aquino e pelo pró-reitor de Assuntos Estudantis, Sérgio Siqueira, manifestou votos de feliz Natal e ano-novo aos presentes na confraternização, além de agradecê-los pela participação ao longo do ano e reiterar os compromissos assumidos pela administração superior.

Confira o álbum de fotos:

Entrega de Panetones e Squizzis em Tarauacá e Feijó