Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2016 > Gestão da Ufac confraterniza com alunos em Sena Madureira

padrao

Gestão da Ufac confraterniza com alunos em Sena Madureira

publicado: 14/12/2016 16h31, última modificação: 14/12/2016 16h31

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou encontro de confraternização em seu núcleo no município de Sena Madureira, nessa terça-feira, 13.  Na ocasião, foram distribuídos panetones aos estudantes. A confraternização integrou a programação de festejos deste fim de ano, que ocorreu também em Feijó, Tarauacá, Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Estiveram presentes, representando a administração superior, o reitor Minoru Kinpara, o pró-reitor de Assuntos Estudantis, Sérgio Siqueira, e a pró-reitora de Graduação, Aline Nicolli. Eles expressaram votos de feliz Natal e ano-novo aos alunos, além de agradecê-los pela participação ao longo do ano. Também reiteraram os compromissos assumidos pela gestão para 2017.

Veja a galeria de fotos:

Entrega de Panetones e Squizzis em Sena Madureira