Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2016 > Ufac celebra acordo de cooperação com TRE

padrao

Ufac celebra acordo de cooperação com TRE

publicado: 01/11/2016 13h59, última modificação: 01/11/2016 13h59

A Universidade Federal do Acre (Ufac) firmou, na tarde dessa segunda-feira, 31, um acordo de cooperação para implantação de parceria na realização das atividades promovidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC). A assinatura do documento foi realizada em reunião no gabinete do presidente do TRE, desembargador Roberto Barros dos Santos.

A intenção do acordo é implementar o apoio à realização das atividades de mesário voluntário, apoio logístico às eleições, conscientização política e projetos afins no âmbito da Justiça eleitoral.

Válido por cinco anos, o termo de cooperação assinado estabelece a emissão de certificado de atividade complementar aos acadêmicos participantes equivalente a 30 horas. Qualquer estudante da Ufac pode participar das atividades, exceto aqueles que sejam candidatos (ou parentes de até segundo grau) ao pleito eleitoral.

Participaram da reunião, além do desembargador, o reitor da Ufac, Minoru Kinpara, a vice-reitora Guida Aquino, o diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), juiz Cloves Cabral Ferreira, e a secretária da EJE, Deborah Karen Costa.

Postado em: 1/11/2016