Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2016 > Ufac lança site mais dinâmico e transparente
conteúdo

padrao

Ufac lança site mais dinâmico e transparente

publicado: 17/11/2016 14h24, última modificação: 17/11/2016 14h24

O site da Universidade Federal do Acre (Ufac) está diferente e melhor. Isso porque nesta quarta-feira, 16, a instituição lançou o novo leiaute do seu principal meio de informação e contato com estudantes, professores e a sociedade. Porém, as mudanças não são somente visuais; o canal da universidade está mais leve, rápido, dinâmico e interativo.

A nova identidade visual do site da Ufac, que também está acompanhada de mudanças estruturais na plataforma virtual, atende a necessidade de acadêmicos, docentes e comunidade em geral, para acesso rápido e de qualidade a notícias, editais, vídeos etc., sobre as mais diversas atividades relacionadas à universidade pública acreana. 

Além da agilidade, o novo site também está mais transparente e indicativo. Agora, os internautas têm mais facilidade para acompanhar informações como estrutura organizacional da instituição, aplicação dos recursos federais em ensino, pesquisa e extensão, contatos dos ocupantes dos principais cargos da Ufac e programas desenvolvidos.

A partir de agora, os interessados também terão um espaço exclusivo para enviar críticas, denúncias e sugestões para auxiliar na melhoria da gestão da Ufac. Para isso, o novo site disponibiliza um canal direto com o internauta. O novo formato do principal canal da universidade foi pensado para diferentes plataformas e segue padronização do Ministério da Educação. 

Postado em: 17/11/2016