Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2016 > Ufac realiza confraternização com servidores em Cruzeiro do Sul

padrao

Ufac realiza confraternização com servidores em Cruzeiro do Sul

publicado: 09/12/2016 14h07, última modificação: 09/12/2016 18h09

Para agradecer aos mais de 200 servidores do campus Floresta, a Universidade Federal do Acre (Ufac) promoveu, no último sábado, 3, um baile de confraternização na chácara Iroti. Pelo segundo ano consecutivo, a festa reuniu a administração superior, funcionários e familiares em uma noite de celebração marcada por música e muita animação.

Às 20h30, o reitor Minoru Kinpara, acompanhado da vice-reitora Guida Aquino e de todos os pró-reitores, posicionaram-se à porta de entrada do salão de festas para recepcionar, um a um, os convidados. “Estamos aqui para agradecer e, principalmente, comemorar todo o esforço recompensado de 2016. Neste momento, aproveitamos para desejar boas festas a todos os nossos servidores, com votos de um 2017 maravilhoso”, disse Guida.

Kinpara aproveitou a oportunidade para fazer uma avaliação do ano que se finda. Para ele, apesar das dificuldades econômicas que o país atravessa, a universidade conseguiu manter a expansão prevista para 2016. “Só temos a agradecer a cada um que se dedica para transformar a Ufac em uma instituição de referência internacional na produção e socialização do conhecimento amazônico e desejar um excelente fim de ano”, concluiu ele.

A animação da festa ficou por conta da banda Mugs, que fez a pista de dança ficar movimentada até as 3h30 da manhã. “Essa iniciativa da reitoria é muito importante e gratificante, pois nestes momentos que conseguimos confraternizar, nos divertir e encontrar todos os colegas de trabalho, muitas vezes na correria do dia a dia não temos como”, disse a professora Dolores Pinto.

Confira a galeria de fotos:

Baile dos servidores da UFAC (Cruzeiro do Sul)