Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > 1ª Semana de Artes Cênicas debate formação docente
conteúdo

padrao

1ª Semana de Artes Cênicas debate formação docente

Prazo para submissão de trabalhos vai até 5/11, através do site do evento; inscrições vão até 21/11
publicado: 01/11/2017 16h17, última modificação: 01/11/2017 16h17

O curso de licenciatura em Artes Cênicas da Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex), realiza a 1ª Semana Acadêmica de Artes Cênicas: Teatro da Ufac (SemanARTE), de 21 a 24 de novembro, no campus-sede, em Rio Branco.

A SemanARTE pretende discutir e refletir a respeito das políticas públicas relacionadas à atuação dos professores e professoras de teatro, bem como das práticas da formação docente. Para isso, a programação do evento conta com conferência, mesas-redondas, apresentações de trabalhos acadêmicos, oficinas e apresentações teatrais. 

A solenidade de abertura do evento está marcada para terça-feira, 21, às 15h, no anfiteatro Garibaldi Brasil. No mesmo dia, será realizada a conferência de abertura, com a professora Maria Lúcia Souza Barros Pupo. 

As inscrições para a 1ª SemanARTE são gratuitas para estudantes de graduação, pós-graduação, professores e a comunidade em geral e podem ser realizadas pelo site www.even3.com.br/semanarteufac até o dia 21 deste mês. O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 5.