Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > 6ª Semana Acadêmica de Espanhol ocorre em outubro

padrao

6ª Semana Acadêmica de Espanhol ocorre em outubro

publicado: 30/08/2017 16h35, última modificação: 31/08/2017 15h00

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realiza, de 9 a 11 de outubro, no auditório do Bloco dos Mestrados, a 6ª Semana Acadêmica do curso de Letras/Espanhol, com o tema “Língua e Cultura: Olhares Transculturais e o Ensino de Espanhol na Atualidade”. Durante o evento também ocorrerá o 2º Seminário de Ensino de Língua Espanhola do Acre.

A professora aposentada da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP), Isabel Gretel María Eres Fernández, tem presença confirmada no evento. Ela é coordenadora do grupo de pesquisa Ensino e Aprendizagem de Espanhol, além de integrar o grupo de pesquisa Ensino, aprendizagem e Formação de Professores de Espanhol para Crianças.

O evento está com inscrições abertas para ouvintes, comunicações orais e pôsteres. As inscrições podem ser efetuadas pelo endereço eletrônico semanadelahispanid.wixsite.com/letrasespanholufac.