Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > 4ª Semana Interdisciplinar de Letras ocorre em Cruzeiro do Sul

padrao

4ª Semana Interdisciplinar de Letras ocorre em Cruzeiro do Sul

publicado: 23/08/2017 11h00, última modificação: 06/09/2017 23h27

O Centro de Educação e Letras (CEL) da Universidade Federal do Acre (Ufac), em Cruzeiro do Sul, realiza a 4ª Semana Interdisciplinar de Letras do campus Floresta, de 4 a 6 de setembro.

O evento contará com palestras, mesas-redondas, minicursos, oficina e apresentação de trabalhos, no formato de seção de comunicação oral. No encerramento será realizado um sarau universitário.

Estudantes de graduação, professores universitários e membros da comunidade externa podem se inscrever gratuitamente para participar da semana, até 3 de setembro. Interessados em submeter trabalhos para comunicação oral podem fazê-lo desde terça-feira, 1, no site www.even3.com.br/ufacletras, no qual consta a programação completa do evento.