Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > Camerata de Cordas da Ufac apresenta-se no Bujari

padrao

Camerata de Cordas da Ufac apresenta-se no Bujari

publicado: 25/07/2017 08h23, última modificação: 25/07/2017 08h23

No próximo dia 27 (quinta-feira), a Camerata de Cordas da Ufac realizará uma apresentação no município do Bujari. O evento acontece às 19h, na Câmara dos Vereadores do município e integra o projeto “Ufac na Comunidade”, que visa levar arte e cultura produzida na universidade para o interior do estado.

O projeto da Camerata de Cordas da Ufac é coordenado pelo Prof. Msc. Leonardo Feichas, do Curso de Música. O projeto está ligado a Pró-reitoria de Extensão e Cultura e a Pró-reitoria de Graduação, tendo como objetivo o aperfeiçoamento dos alunos de música da Ufac e divulgação da música instrumental no Estado do Acre!

A equipe da Camerata é formada por alunos do Curso de Música da Ufac e de outros cursos, bem como pelos funcionários músicos Letícia Porto e Alan Uchoa, que também atuam como instrutores do projeto.

O evento é aberto e gratuito.

Publicado em: 25/7/2017

(Assessoria Proex)