Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > Capes abre inscrições para intercâmbio com a França

padrao

Capes abre inscrições para intercâmbio com a França

publicado: 13/01/2017 13h36, última modificação: 13/01/2017 13h36

O programa de intercâmbio Brasil França Agricultura (Brafagri), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), está com as inscrições abertas para projetos de parcerias universitárias nas áreas de ciências agronômicas, agroalimentares e veterinária. Estudantes brasileiros podem cursar até um ano de sua graduação na França e estudantes franceses podem estudar no Brasil pelo mesmo período.

O Brafagri visa fomentar o intercâmbio em ambos os países e estimular a aproximação das estruturas curriculares, inclusive a equivalência e o reconhecimento mútuo de créditos obtidos nas instituições participantes.