Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > Editora da Ufac promove o curso Design Editorial
conteúdo

padrao

Editora da Ufac promove o curso Design Editorial

Inscrições estão abertas de 9 a 19 de maio, na Edufac
publicado: 12/05/2017 18h41, última modificação: 15/05/2017 11h59

A Editora da Universidade Federal do Acre (Edufac), abriu inscrições para o curso Design Editoral, a ser realizado de 27 de maio a 29 de julho deste ano, aos sábados, das 8 às 12h, em uma das salas do Niead/Bloco NTI. O curso visa atender a demanda crescente de publicação de livros digitais junto a editora. É voltado para servidores da Ufac e Ifac que atuem na área de publicação de livros e comunicação.

Segundo o diretor da Edufac, Ivan da Silva Ramos, além da revisão, a diagramação de um livro demanda muito trabalho, o que aumenta o prazo para a publicação da obra. “Receber o material já editorado traria um avanço para o processo e encurtaria o tempo em que o livro seria publicado”, afirmou o diretor. "Por isso estamos promovendo este curso".  

São oferecidas 25 (vinte e cinco) vagas, das quais 20 (vinte) são destinadas a servidores da Ufac e do Ifac, e 5 (cinco) para pessoas da comunidade em geral, que comprovadamente atuem na área de comunicação e de publicação de livros. O técnico-administrativo, Antonio de Queiroz Mesquita é tutor do curso.

Interessados em realizar o curso devem se inscrever Edufac, que fica ao lado da Biblioteca Central. Mais informações através dos telefones: (68) 3901-2568 / 3901-2402 ou pelo e-mail: edufac.ufac@gmail.com.