Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > Esfor realiza webconferência para docentes da Ufac

padrao

Esfor realiza webconferência para docentes da Ufac

publicado: 18/05/2017 15h29, última modificação: 18/05/2017 15h29

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), realiza na manhã desta sexta-feira, 19, a webconferência “Universidade, Produção de Conhecimento e Práxis Social: Desafios para o Brasil no Século 21”. A atividade faz parte da programação da Escola de Formação à Docência no Ensino Superior (Esfor).

Na ocasião, docentes dos campi de Rio Branco e Cruzeiro do Sul e do Colégio de Aplicação terão a oportunidade de discutir o tema com o professor da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Giovanni Alves. A webconferência  está marcada para 8h30, através do endereço webconf2.rnp.br/ufac_01. A inscrição na atividade estará disponível até o momento de início da palestra.

A Esfor é um projeto estratégico que tem como objetivo promover ações de formação continuada voltadas ao desenvolvimento profissional dos docentes da Ufac. A programação inclui atividades de aprimoramento à docência, administração em roda e centro em foco, além de atividades de intercâmbio docente que se encontra com edital aberto para inscrições.