Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > Exposição botânica é realizada no campus Floresta

padrao

Exposição botânica é realizada no campus Floresta

publicado: 11/08/2017 16h15, última modificação: 11/08/2017 16h15

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio do Centro Multidisciplinar, de Cruzeiro do Sul, realizou, desde 1 deste mês, com encerramento nesta sexta-feira, 11, a exposição itinerante Flora da Região do Alto Juruá: Extremo Ocidental do Brasil, no teatro universitário do Moa.

A exposição contém parte do material botânico coletado pelo Laboratório de Taxonomia Vegetal, do campus Floresta, ao longo de oito anos de atuação na região do Alto Juruá, com o objetivo de valorizar a flora local.

No ano passado, a exposição esteve em escolas da rede básica de ensino de Cruzeiro do Sul, em atividade de projeto de extensão da Ufac.