Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > IsF abre inscrições para curso de leitura em espanhol

padrao

IsF abre inscrições para curso de leitura em espanhol

publicado: 25/05/2017 11h19, última modificação: 25/05/2017 11h19

O programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) abriu inscrições, nessa quarta-feira, 24, até 3 de junho, para oferta de uma turma do curso de “Leitura em Língua Espanhola”, no campus de Rio Branco.

As aulas acontecerão entre 12 de junho e 9 de julho, com carga horária total de 16 horas. Os alunos deverão selecionar o período vespertino ou noturno. O curso acontecerá no horário em que houver o maior número de inscritos.

O curso é gratuito, voltado, prioritariamente, para todos os alunos de graduação e pós-graduação, técnico-administrativos e professores. Havendo vagas ociosas, poderão ser chamados inscritos da comunidade não acadêmica.

As inscrições são realizadas exclusivamente on-line, através de formulário eletrônico.