Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > IsF realiza curso de espanhol para contexto acadêmico

padrao

IsF realiza curso de espanhol para contexto acadêmico

publicado: 27/09/2017 09h41, última modificação: 27/09/2017 09h41

O Idiomas sem Fronteiras (IsF), com apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), realiza o curso Competências Interculturais em Contexto Acadêmico de Língua Espanhola, com início das aulas no dia 23 de outubro e término em 20 de novembro, no campus de Rio Branco da Universidade Federal do Acre (Ufac).

As inscrições são gratuitas e estão abertas desde essa terça-feira, 26, e se estendem até 5 de outubro, via internet, no site isfaluno.mec.gov.br/. As aulas são voltadas, preferencialmente, para alunos e servidores com conhecimento de espanhol no nível iniciante (A2).

Para mais informações, contate IsF/Ufac, telefone (68) 3229-2811, e-mail isf.ufac@gmail.com.