Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > N.º 2 da revista ‘Communitas’ está disponível na internet
conteúdo

padrao

N.º 2 da revista ‘Communitas’ está disponível na internet

publicado: 13/12/2017 15h31, última modificação: 13/12/2017 15h31

O segundo número da revista científica “Communitas” já está disponível para leitura na internet e download. O periódico é uma publicação semestral do Grupo de Pesquisas em Memórias, Identidades, Currículos e Culturas, vinculado ao Centro de Educação e Letras do campus Floresta, em Cruzeiro do Sul, da Universidade Federal do Acre (Ufac). 

O objetivo da revista é estimular a discussão e o diálogo, de modo interdisciplinar, em torno das áreas de educação, letras, linguística e de ciências humanas. Também pretende constituir um campo teórico com a publicação de trabalhos inéditos, resultantes de pesquisas desenvolvidas em âmbito nacional e internacional.

A “Communitas” n.º 2 disponibiliza artigos que debatem a temática de políticas e poéticas de resistência em educação e literatura. Essa edição conta com mais de 15 trabalhos de autores de diversas instituições brasileiras e estrangeiras.