Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > Proex realiza Seminário Internacional de Extensão Universitária

padrao

Proex realiza Seminário Internacional de Extensão Universitária

publicado: 02/10/2017 20h00, última modificação: 11/10/2017 18h24

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) lança a quarta edição do Seminário Internacional de Extensão Universitária (Sieu), que ocorre de 9 a 11 de outubro, no campus-sede da Universidade Federal do Acre (Ufac).

Este ano, o seminário discute a relação da academia com as comunidades interna e externa, com o tema “Extensão Universitária e Compromisso Social”. A programação inclui apresentações culturais, palestras e rodas de conversa.

Há duas modalidades de participação: ouvinte, com prazo de inscrição até 9 deste mês; e comunicação oral em roda de conversa, com prazo para submissão de trabalhos até esta sexta-feira, 22. As inscrições devem ser feitas on-line, pelo link sistemas.ufac.br/sieu.

Mais informações podem ser obtidas no edital do evento.

Confira a programação completa aqui.