Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > Prograd abre período de avaliação de disciplinas

padrao

Prograd abre período de avaliação de disciplinas

publicado: 03/04/2017 11h12, última modificação: 03/04/2017 11h12

Está aberto o período de Avaliação de Disciplinas dos Cursos de Graduação do segundo semestre de 2016.

Os alunos podem avaliar as disciplinas cursadas respondendo o questionário on-line até o dia 26 de abril, no Portal do Aluno, campo “Serviços >Avaliação”.

Esta é uma excelente oportunidade para você fornecer feedback ao seu curso. Sua participação é valiosa, pois o objetivo deste instrumento é possibilitar a você a oportunidade de analisar criticamente seu curso, para, com isso, dar continuidade ao processo democrático de avaliação, tornando melhor a qualidade do ensino. Você, aluno, é corresponsável e nosso parceiro. Por isso, sua cooperação é absolutamente indispensável.

Dê sua contribuição de forma construtiva, séria e responsável.