Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > PZ realiza curso sobre identificação de plantas ornamentais
conteúdo

padrao

PZ realiza curso sobre identificação de plantas ornamentais

publicado: 07/08/2017 15h51, última modificação: 10/08/2017 09h42

O Parque Zoobotânico (PZ), por meio da equipe do Herbário, promoverá, entre os dias 23 e 25 deste mês, em horário integral, um curso teórico e prático para ensinar técnicas de identificação em campo de espécies nativas de plantas ornamentais e de uso na confecção de artesanatos.

O curso acontecerá na sala ambiente e nas trilhas da floresta do PZ e contará com a participação especial do artesão acreano Kleder Eko, que irá fazer uma palestra abordando o uso de espécies nativas na fabricação de biojoias.

As inscrições para o curso podem ser feitas pelo e-mail herbariopz@gmail.com e os interessados deverão enviar nome completo e telefone de contato. Serão oferecidas 20 vagas, preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. 

O curso faz parte do projeto Cursos de Extensão em Coletas e Identificação Botânica. Os participantes que concluírem o curso receberão certificado de extensão emitido pela Ufac.