Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > Quarteto de Cordas da Ufac apresenta-se nesta 5ª-feira
conteúdo

padrao

Quarteto de Cordas da Ufac apresenta-se nesta 5ª-feira

publicado: 20/06/2017 19h01, última modificação: 20/06/2017 19h01

Na próxima quinta-feira, 22, o Quarteto de Cordas da Universidade Federal do Acre (Ufac) realiza uma apresentação no quiosque Café com Letras, no campus-sede. A apresentação inicia-se às 18h e é aberta ao público, totalmente gratuita. O repertório vai do erudito ao popular, passando por compositores clássicos e da música popular brasileira.

O Quarteto de Cordas da Ufac vem se apresentando mensalmente em locais abertos do campus, como maneira de difundir o trabalho de pesquisa e aprimoramento que desenvolve. Todas as atividades integram a agenda cultural da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

“Nossos músicos têm um nível técnico incrível e suas apresentações estão cada dia mais empolgantes”, afirmou o diretor de Arte, Cultura e Integração Comunitária, Sergio Zuza. “Agora, além dos eventos na Ufac, eles têm levado sua música para os bairros de Rio Branco, por meio do projeto Ufac na Comunidade.”