Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > Turmas do Parfor em Cruzeiro do Sul, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo recebem visita do reitor
conteúdo

padrao

Turmas do Parfor em Cruzeiro do Sul, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo recebem visita do reitor

publicado: 22/02/2017 15h35, última modificação: 22/02/2017 15h35

Estudantes do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) e da interiorização dos municípios de Cruzeiro do Sul, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo receberam, na última semana, a visita do reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Martins Kinpara, acompanhado da pró-reitora de graduação, Aline Nicolli, e do coordenador institucional do Parfor/Ufac, Mark Clark Assen de Carvalho.

Nos municípios de Marechal Thaumaturgo e Porto Walter, o reitor pôde dar boas-vindas aos estudantes das três turmas atuais do programa (duas em Marechal e uma em Porto Walter). Em Cruzeiro, a visita aconteceu na Unidade Marechal Rondom que concentra as aulas das atuais nove turmas do Parfor no município. 

O cronograma de visitas às turmas do programa no interior continua. Os próximos municípios a serem visitados são Tarauacá, Jeijó e Jordão. 

Confira a galeria de fotos:

Parfor Cruzeiro do Sul