Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > Ufac dá início a entrega das identidades estudantil e funcional

padrao

Ufac dá início a entrega das identidades estudantil e funcional

publicado: 19/07/2017 12h44, última modificação: 19/07/2017 12h44

A Universidade Federal do Acre (Ufac) dá início à entrega das identidade estudantil e funcional, cujo processo foi iniciado em abril deste ano. Até o momento, 5740 cadastros foram realizados, sendo 4997 estudantes, 332 docentes e 411 técnico-administrativos, em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

A entrega para os servidores acontece na Coordenadoria de Registro e Movimentação de Pessoas (CRMP), das 8 às 12; das 14 às 18h. Já os alunos podem receber (de acordo com cronograma abaixo) a identidade na sala dez da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), das 8 às 12; das 14 às 18h.

Em Cruzeiro do Sul, alunos e professores receberão, a partir do dia 26 de julho, as identidades nas coordenações de curso; servidores na Subprefeitura do campus Floresta.

> Cadastro

Para os alunos e servidores que ainda não realizaram o cadastro para a confecção das identidade estudantil e funcional, o atendimento continua na sala da Comissão Permanente de Avaliação (CPA), no Centro de Convivência (onde funciona atualmente o Restaurante Universitário). O horário de atendimento se dá das 9 às 12; das 15 às 18h, de segunda a sexta-feira.

>Fiz o cadastro e não recebi minha carteira, o que fazer?

SERVIDORES: Por se tratar dos dados incluídos no Sistema de Informações para o Ensino (SIE), é possível que na impressão ele acuse a ausência de informação (excedente a realizada no cadastro). O que dever ser feito é se dirigir até a CRMP e atualizar o dados que faltam, como o Registro Geral (RG), entre outros.

ALUNOS: Os alunos que não tiveram suas carteiras impressas devem verificar e atualizar dados junto a Proaes.

>Cronograma de entrega ALUNOS em Rio Branco

Dia: 20/7/2017 – MANHÃ

Local: Sala dez da Proex

Das 08 às 09h - Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado e Letras Libras

Das 09 às 10h - História (Matutino), Geografia e Ciências Biológicas - Licenciaturas

Das 10 às 11h - Química, Sistemas de Informação e Psicologia

Das 11 às 12h - Agronomia, Engenharia Florestal e Saúde Coletiva

Dia: 20/7/2017 – TARDE

Local: Sala dez da Proex

Das 13 às 14h - Letras Português, Letras Inglês e Letras Francês

Das 14 às 15h - Física, Matemática, PROEMAT e Nutrição

Das 15 às 16h - Geografia Bacharelado, Enfermagem e Medicina

Das16  às 18h - Artes Cênicas, História Vespertino e Engenharia Civil

Das 18 às 19h - Medicina Veterinária, Pedagogia,  PARFOR  e Engenharia Elétrica

Dia: 21/7/2017 – NOITE

Local: Sala seis do Gabinete da Proaes

Das 18 às 19h - História Noturno, Ciências Econômicas, Jornalismo, Espanhol e Música

Das 19 às 19h30min - Direito, Ciências Sociais e Filosofia

>Cronograma de entrega ALUNOS e SERVIDORES em Cruzeiro do Sul

ALUNOS E PROFESSORES: A partir de 26 de julho nas coordenações de cursos;

TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS : Subprefeitura do campus Floresta.