Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > Ufac disponibiliza vídeo institucional no YouTube

padrao

Ufac disponibiliza vídeo institucional no YouTube

publicado: 15/02/2017 14h51, última modificação: 15/02/2017 22h09

Com a política de estreitar laços com a comunidade acadêmica e a sociedade, a Universidade Federal do Acre (Ufac) disponibiliza seu vídeo institucional (versão 2017) no YouTube, no qual apresenta trabalhos do seu corpo docente, resultados de pesquisas e experimentos, atividades acadêmicas, projetos de extensão e melhorias em seus campi universitários.

O vídeo é acessível também ao público surdo, possuindo tradução em Libras realizada pelo tradutor e intérprete Israel Queiroz. O vídeo institucional da Ufac também foi pensado para ser acessível ao público estrangeiro, com isso, recebeu legendas em inglês e espanhol.

Ao mostrar os diversos setores da instituição em Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Brasileia e nos demais munícipios do Acre em que atua, a Ufac aborda ações de ensino, pesquisa e extensão, cujos resultados cooperam para o crescimento do Estado do Acre.