Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > Ufac empossa nova diretoria do CAP
conteúdo

padrao

Ufac empossa nova diretoria do CAP

publicado: 17/03/2017 15h31, última modificação: 17/03/2017 15h31

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou a posse da nova diretoria do Colégio de Aplicação (CAP), no dia 9 de março, às 19h, no anfiteatro Garibaldi Brasil. O pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Josimar Batista, representou o reitor da Ufac, Minoru Kinpara, na solenidade que marcou a recondução da professora Adélia Melo ao cargo de diretora e da professora Luciana Ogando como vice-diretora para o mandato 2017-2020. 

Especialista em Administração e Supervisão Escolar, Adélia é a primeira diretora a ser reeleita na história do colégio. O primeiro mandato da professora foi entre os anos de 2013 a 2016. 

A professora agradeceu a professores, técnico-administrativos, pais e alunos pelo apoio recebido. “Esse apoio nos deixou mais fortes e nos deu a honra para dirigir, por mais quatro anos, essa instituição de ensino tão importante e respeitada no Estado do Acre”, disse. “Conclamamos a todos para continuarmos juntos, solidificando e ampliando as conquistas que vêm dando visibilidade a esse colégio e contribuirmos para o crescimento dessa unidade da Ufac e para a educação do nosso Estado.”

A eleição ocorreu em 26 de outubro do ano passado, ocasião em que duas chapas disputaram o pleito. A chapa 1, Renova CAP, composta pela professora Simone Delgado Tojal, candidata ao cargo de diretora, e pelo professor Cauê de Camargo dos Santos, candidato a vice-diretor. A chapa 2, Fazer Mais, vencedora do pleito, composta pela professora Adélia, candidata a diretora, e pela professora Luciana, candidata a vice-diretora.

Confira a galeria de fotos:

Posse da diretoria do CAP