Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > Ufac firma convênio com Sesc-Ac

padrao

Ufac firma convênio com Sesc-Ac

Técnicos administrativos e docentes conveniados serão beneficiados por serviços oferecidos pelo Sesc
publicado: 10/07/2017 11h51, última modificação: 10/07/2017 11h56
Buscando ampliar os benefícios oferecidos aos servidores, a Universidade Federal do Acre (Ufac) acaba de firmar um convênio com o Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc-AC). A parceria visa garantir o acesso dos servidores lotados nos campi de Rio Branco e Cruzeiro do Sul, além do Colégio de Aplicação,  às instalações e serviços disponibilizados pelo Sesc no Acre.
Pelo convênio, servidores filiados e seus dependentes (cônjuges, filhos, tutelados e irmãos, desde que na condição de inválidos) terão o direito de frequentar e usufruir das dependências recreativas de lazer e de práticas esportivas na Unidade de Cultura e Lazer (UCLA’s), em Rio Branco, e na Unidade de Turismo e Lazer (UTLA), em Cruzeiro do Sul. Os benefícios incluem serviços de lazer, cultura, alimentação, turismo social e hotel. Ficam de fora apenas serviços de odontologia e educação infantil. Clique aqui para conferir os preços praticados.
Para ter acesso aos benefícios, a partir do dia 10, os servidores de Rio Branco interessados deverão procurar o Sesc-Centro para confecção da carteira de identificação. Para o procedimento, será necessária a apresentação de RG, CPF, comprovante de endereço, último contracheque e o pagamento de uma taxa anual no valor de R$60. Em Cruzeiro do Sul, servidores do Sesc, irão até o campus floresta para efetuar o cadastro dos interessados.
“Ao longo dos últimos anos a Assessoria de Cooperação Interinstitucional da Ufac tem atuado junto a diferentes instituições locais e internacionais de modo a beneficiar toda a comunidade acadêmica. As principais parcerias estão ligadas a programas de estágios e intercâmbio com benefício direto aos nossos estudantes. Agora, com esse convênio junto ao Sesc, estaremos beneficiando especificamente nossos colaboradores do quadro técnico-administrativo e corpo docente trazendo mais lazer, bem estar e qualidade de vida”, disse a vice-reitora e assessora de cooperação interinstitucional, Guida Aquino.
Publicado em: 10/7/2017