Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > Ufac participa de conferência internacional sobre o Brasil
conteúdo

padrao

Ufac participa de conferência internacional sobre o Brasil

publicado: 03/04/2017 13h51, última modificação: 03/04/2017 13h51

A Universidade Federal do Acre (Ufac) foi escolhida para participar da Conferência do Brasil (Brazil Conference), organizada por alunos da Universidade Harvard e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, nos Estados Unidos. O evento ocorre nesta sexta-feira, 7, e no sábado, 8. 

Uma universidade em cada região do país foi escolhida para participar e a Ufac está representando a região Norte no evento, o qual ocorre simultaneamente com participantes direto dos Estados Unidos, via internet. Além disso, um aluno da Ufac foi selecionado para estar no evento, tendo sua passagem e despesas custeadas pela Associação de Estudantes Brasileiros de Harvard.

Na Ufac, a conferência inicia no dia 7, das 9h às 17h, e se estende até o dia 8, das 9h às 16h, no anfiteatro Garibaldi Brasil e no Teatro Universitário, com mesas-redondas e discussões sobre temas como corrupção, desenvolvimento urbano, empreendedorismo, economia sustentável e direitos humanos. 

Confira mais informações sobre o evento e as inscrições na internet.