Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > Ufac realiza ciclo de conferências de Filosofia e Ciências Humanas

padrao

Ufac realiza ciclo de conferências de Filosofia e Ciências Humanas

publicado: 06/07/2017 11h02, última modificação: 07/07/2017 09h53

Nos dias 11 e 13 de julho, no anfiteatro Garibaldi Brasil, acontece o Ciclo de Conferências de Filosofia e Ciências Humanas. O evento tem início a partir das 19h.

Na terça-feira (11), a conferência será com o professor do Programa de Pós Graduação em Filosofia da Universidade de São Paulo (USP), Alberto Ribeiro Gonçalves de Barros, que abordará o tema “A liberdade política no debate contemporâneo”. Quinta-feira (13), é a vez do professor Oliver Tolle, também do Programa de Pós Graduação em Filosofia da USP, tratar do tema “Arte e religião no jovem Hegel”.

A realização do evento é da Universidade Federal do Acre (Ufac), através da Direção do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) e Coordenação Institucional do Programa Dinter em Filosofia USP/Ufac. O apoio é da Pró Reitoria de Extensão e Cultura (Proex), Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (Propeg), Curso de Licenciatura em Filosofia, Programa de Especialização em Filosofia e Centro Acadêmico de Filosofia.

Publicado em: 6/7/2017