Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > Ufac TV intensifica produção audiovisual

padrao

Ufac TV intensifica produção audiovisual

publicado: 15/02/2017 22h15, última modificação: 15/02/2017 22h15

Para democratizar ainda mais o acesso à informação e aproximar alunos, docentes, técnico-administrativos e sociedade civil das ações realizadas pela Universidade Federal do Acre (Ufac), a Assessoria de Comunicação da instituição disponibiliza ao público um canal no YouTube, o Ufac TV. A partir de agora, as produções em vídeo terão um fluxo maior e serão postadas periodicamente na plataforma digital.

Com vídeos institucionais, jornalísticos, culturais e tutoriais — como o que ensina aos estudantes a realizar solicitação de matrícula pela internet —, o Ufac TV é um meio rápido, fácil, dinâmico e de contato direto com público. Com o aumento das produções, o acesso a informações para os que têm interesse em se inteirar sobre o cotidiano da universidade fica mais fácil.

As produções audiovisuais têm qualidade de som e imagem digital, o que chama ainda mais a atenção do público. A qualidade reflete no número de visualizações, que já ultrapassam 43.700. Além do canal no YouTube, a Ufac também tem meios diretos de contato com o público, como página no Facebook, perfil no Twitter, Instagram e Flickr (rede social de fotos).