Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > ‘Ufac em Números-2017’ está disponível on-line

‘Ufac em Números-2017’ está disponível on-line

publicado: 09/08/2018 12h53, última modificação: 09/08/2018 12h53

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), lançou na sexta-feira passada, 3, a quinta edição do “Ufac em Números”. O documento, disponibilizado no site da Ufac, apresenta dados e informações sobre ensino, pesquisa e extensão, além de recursos humanos, infraestrutura e orçamento.

De acordo com o pró-reitor de Planejamento, Alexandre Hid, o material é um instrumento que pode ser utilizado pelos gestores para verificar a evolução de cada setor, já que vem sendo publicado desde 2013.

“Nesta edição apresentamos duas páginas sobre eventos que ocorreram na universidade”, disse Hid. “Cada ano vamos colocar páginas chamando a atenção para determinado setor. Isso é bom para que a comunidade possa analisar as atividades da Ufac de forma mais ampliada.”

A edição impressa está prevista para ser lançada em outubro. Todas as edições do “Ufac em Números” podem ser acessadas na página da Proplan.

(Caroline Lamar, estagiária Ascom/Ufac)