Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > 2ª Anped Norte prorroga inscrições até 24 de maio
conteúdo

Notícias

2ª Anped Norte prorroga inscrições até 24 de maio

publicado: 11/05/2018 16h13, última modificação: 11/05/2018 16h13

A inscrição de trabalhos para a 2ª Reunião Científica Regional Norte da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped) foi prorrogada. Os participantes agora têm até o dia 24 de maio para realizar a inscrição de trabalhos na modalidade oral e completo.

A 2ª Anped Norte acontece entre os dias 24 e 26 de outubro na Universidade Federal do Acre (Ufac), que realiza o evento por meio do programa de pós-graduação (PPG) em Educação.

Com o tema “Desafios da Educação na Amazônia: Ultrapassar Fronteiras e Superar Limites”, o evento pretende promover intercâmbio científico entre os PPGs em Educação para fortalecer a pesquisa na área da educação na região amazônica. A estimativa dos organizadores do evento é de 800 participantes. 

​A programação da reunião conta com conferência de abertura, lançamento de livros, sessões especiais constituídas por pesquisadores locais e convidados externos, de reconhecimento internacional, mesas-redondas com pesquisadores de larga experiência acadêmica, apresentação de trabalhos e reuniões científicas. 

Podem participar do evento, com apresentação de trabalhos, professores, pesquisadores, estudantes de PPGs em Educação e áreas afins, pesquisadores em geral e docentes de instituições de ensino superior e da educação básica, vinculados a grupos ou projetos de pesquisa. 

Também será possível a participação, sem apresentação de trabalho, de estudantes de graduação com bolsas de iniciação científica, vinculados a grupos ou projetos de pesquisa.

Acesse o site do evento para mais informações.