Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > 3º fórum sobre drogas começa na segunda-feira, 25

3º fórum sobre drogas começa na segunda-feira, 25

publicado: 20/06/2018 15h58, última modificação: 20/06/2018 15h58

A Universidade Federal do Acre (Ufac), em parceria com o Instituto Federal do Acre (Ifac) e o governo do Estado do Acre, realiza o 3º Fórum Drogas: Direito, Prevenção e Cuidado em Rede, no anfiteatro Garibaldi Brasil, no campus-sede.

O evento integra a programação da sexta edição da Semana Estadual sobre Drogas, que acontece entre 25 e 29 de junho; visa conscientizar a população sobre a temática, com foco no combate aos problemas sociais criados pelas drogas ilícitas.

A programação do fórum conta com exposição de arte, apresentação cultural, discussão da temática sobre drogas, exposições de entidades parceiras e debate.

As inscrições estão abertas. O credenciamento poderá ser feito na segunda-feira, 25, no hall do anfiteatro Garibaldi Brasil, entre 8h e 8h30.  O evento é aberto à comunidade acadêmica de todas as instituições de ensino superior do Acre, bem como a servidores públicos e à comunidade externa.