Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > 5º Sieu e mostra de arte e cultura ocorrem na Ufac

5º Sieu e mostra de arte e cultura ocorrem na Ufac

publicado: 03/10/2018 15h38, última modificação: 03/10/2018 15h38

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realiza o 5º Seminário Internacional de Extensão Universitária (Sieu) e a 1ª Mostra de Arte e Cultura: Extensão Universitária e Compromisso Social, de 9 a 11 de outubro, no auditório Pedro Martinello do Centro de Convenções, no campus-sede.

Os eventos são organizados pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex), em parceria com universidades da Bolívia e do Peru. A programação conta com apresentações culturais e de projetos de extensão realizados pela Ufac e pelas universidades parceiras.

O planetário do Instituto Federal do Acre (Ifac), a Casa de Portugal e serviços médicos, como aferição de pressão arterial e medida de glicose, serão disponibilizados aos visitantes.

Confira a programação completa.