Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > 9º Cisca abre inscrições para submissão de trabalhos
conteúdo

Notícias

9º Cisca abre inscrições para submissão de trabalhos

publicado: 24/09/2018 19h24, última modificação: 24/09/2018 20h42

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos ao 9º Congresso Internacional de Saúde da Criança e do Adolescente (Cisca), que ocorre na Universidade Federal do Acre (Ufac), de 22 a 25 de novembro. A submissão de trabalhos deve ser realizada, obrigatoriamente, através de formulário on-line.

Os interessados têm até o dia 30 de setembro para submissão e apresentação de temas livres (pôsteres e comunicação oral). Serão aceitas somente contribuições científicas inéditas, originais e enquadradas no tema do congresso, sendo vedado ao autor submeter trabalhos já divulgados e pesquisas em fase de planejamento 

O evento tem como objetivo promover discussões acerca do crescimento e desenvolvimento de crianças e adolescentes, bem como aproximar pesquisadores, educadores e iniciantes à pesquisa e educação nessa área.

A ideia é promover interação entre a equipe multidisciplinar e focar em objetivos de curto prazo na saúde da criança e do adolescente, além de produzir e disseminar conhecimento, por meio da educação continuada, contribuindo para a melhoria das condições de saúde da população e para a formulação de políticas públicas. 

(Ascom/Ufac, com informações de ciscacongresso.com.br)