Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Ascom/Ufac lança canal informativo via WhatsApp
conteúdo

Notícias

Ascom/Ufac lança canal informativo via WhatsApp

publicado: 06/12/2018 13h10, última modificação: 06/12/2018 14h15

A Assessoria de Comunicação da Universidade Federal do Acre (Ascom/Ufac) está cadastrando servidores que queiram receber informações pelo WhatsApp. Para isso, o servidor deve acessar o formulário de cadastro e preenchê-lo, colocando número de celular, entre outros dados. 

Após o cadastramento, o servidor recebe em seu smartphone, com o remetente “Ascom/Ufac”, comunicados administrativos ou que tratam da gestão de pessoas, além de notícias, serviços da Ufac ou editais que possam interessá-lo diretamente, como abertura de cursos técnicos, de mestrado ou doutorado. “Esse é mais um instrumento que disponibilizamos para facilitar a comunicação interna com técnico-administrativos e professores”, disse o assessor de Comunicação da Ufac, Gilberto Lobo.

Trata-se de um canal apenas informativo. Significa que as mensagens enviadas não serão respondidas. O serviço funciona em horário comercial, de segunda a sexta-feira, e em caso de urgência. Para deixar de receber as mensagens, basta excluir o contato da Ascom/Ufac.