Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Avaliação das Disciplinas do 1º Semestre de 2018

Avaliação das Disciplinas do 1º Semestre de 2018

publicado: 31/07/2018 13h33, última modificação: 31/07/2018 13h33

A Avaliação de Disciplinas dos Cursos de Graduação do primeiro semestre de 2018 estarão disponíveis no período de 7 de agosto a 5 de setembro, no Portal do Aluno.

Os alunos poderão avaliar as disciplinas cursadas respondendo o questionário on-line no campo “Serviços >Avaliação”.

Esta é uma excelente oportunidade para você fornecer feedback ao seu curso. Sua participação é valiosa, pois o objetivo deste instrumento é possibilitar a você a oportunidade de analisar criticamente seu curso, para, com isso, dar continuidade ao processo democrático de avaliação, tornando melhor a qualidade do ensino. Você, aluno, é corresponsável e nosso parceiro. Por isso, sua cooperação é absolutamente indispensável.

Dê sua contribuição de forma construtiva, séria e responsável.