Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Campus Floresta recebe a edição do Orjia

Campus Floresta recebe a edição do Orjia

publicado: 16/11/2018 14h32, última modificação: 16/11/2018 22h03

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex), realiza a edição dos jogos Internos das Associações Atléticas dos Cursos da Ufac (ORJIA 2018) em Cruzeiro do Sul, na sede do Serviço Social do Comércio (Sesc). O Evento esportivo começou na quinta-feira, 15, e se encerra no sábado, 17.

No primeiro dia de competição, segundo informações do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Campus Floresta,  houve competição de futebol de sete masculino e handebol masculino e feminino.

A Campeã do handebol masculino foi a Atlética Mandrágora e a campeã do handebol feminino foi a Atlética Ameiva. No sábado, 17, serão realizadas as semifinais do futebol de sete e a fase inicial do futsal masculino e feminino.

De acordo com o pró-reitor da Proex, Isaac da Silva, a Ufac pretende incentivar e apoiar cada vez mais a prática de esporte entre os estudantes dos campi.