Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Congresso sobre educação médica está com inscrições abertas

Congresso sobre educação médica está com inscrições abertas

publicado: 11/04/2018 16h16, última modificação: 16/04/2018 08h36

O 7º Congresso Regional Norte de Educação Médica (Crenem), que acontece na Universidade Federal do Acre (Ufac) nos dias 28, 29 e 30 de abril, está com inscrições abertas. A programação do evento conta com discussões acadêmicas, palestras, reuniões administrativas, treinamentos e apresentação de trabalhos científicos. É destinado a professores e estudantes de Medicina, médicos preceptores, coordenadores pedagógicos e gestores em educação e saúde.

O congresso pretende promover um diálogo sobre os desafios do exercício da educação médica na região amazônica, otimizar ações e criar possibilidades de planejar em conjunto intervenções para promover a melhoria do ensino médico na Amazônia.

As inscrições devem ser feitas on-line. A data para submissão de resumos ou artigos vai até 00h00 (horário de Brasília) desta sexta-feira, 30. A data de inscrições para o evento dura até as inscrições limitadas se encerrarem, dia 26 de abril. Mais informações podem ser acessadas no site do evento: crenem.wixsite.com/viicrenem.

A organização estará a cargo da comissão estadual autorizada pela Associação Brasileira de Educação Médica.