Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Curso de Psicologia da Ufac realiza mostra de estágio
conteúdo

Notícias

Curso de Psicologia da Ufac realiza mostra de estágio

publicado: 13/12/2018 14h40, última modificação: 13/12/2018 14h40
ASCOM

Estudantes do curso de Psicologia da Universidade Federal do Acre (Ufac) participaram da 3ª Mostra de Estágio, nesta quinta-feira, 13. A atividade aconteceu na sala 4 do bloco Edilberto Parigot, sob coordenação da professora Liliane Gomes. 

A mostra tem como objetivo incentivar a produção do conhecimento acadêmico dos discentes que desenvolvem atividades em diferentes campos de estágio e favorecer a troca de saberes entre eles. 

“A ideia é partir da apresentação da psicologia como profissão, além de despertar novos interesses e identificações, facilitando as tomadas de decisão e tornando os acadêmicos mais conscientes sobre seu processo formativo”, afirmou Liliane. 

Este ano, a mostra foi dividida em três ciclos de apresentação oral, com intervalos para perguntas e visitas aos banners que expuseram 11 diferentes práticas em psicologia, desenvolvidas no contexto amazônico. A expectativa da organização é incluir a atividade na agenda anual do curso.