Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Edufac lança livro ‘Saúde Mental’ na terça-feira, 14

Edufac lança livro ‘Saúde Mental’ na terça-feira, 14

publicado: 08/08/2018 14h37, última modificação: 08/08/2018 14h37

A Editora da Universidade Federal do Acre (Edufac) lança na próxima terça-feira, 14, o livro “Saúde Mental: Música, Dança e o Lúdico para Abrir a Cortina da Memória”, das autoras Maria de Lourdes da Rocha Rosa e Ana Carla Peto.  O evento será no auditório Pedro Martinello, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Acre (Ufac), às 9h30.

O livro está dividido em sete capítulos, com temáticas que propõem reflexões a respeito da importância da música, dança e do lúdico como elos fundamentais de atenção à saúde mental. Para as autoras, o livro constitui um instrumento de apoio aos trabalhadores em saúde mental e estudantes de áreas que envolvem música, dança e o lúdico.