Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Evento discute universidade pública na atualidade

Evento discute universidade pública na atualidade

publicado: 04/12/2018 16h20, última modificação: 04/12/2018 16h20

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realiza o debate “O Futuro da Universidade na Conjuntura Brasileira”, nesta quarta-feira, 5, das 8h30 às 12h, no anfiteatro Garibaldi Brasil.

A proposta do encontro é discutir o papel da universidade pública na atualidade, a partir do ponto de vista de vários setores da sociedade acreana, representados pela Associação dos Docentes da Ufac (Adufac), Sindicato dos Servidores Técnico-Administrativos (Sintest), Diretório Central dos Estudantes (DCE), Procuradoria-Geral da República (PGE), Ministério Público Estadual (MPE) e Ordem dos Advogados do Brasil do Acre (OAB-AC).

Cada convidado terá uma apresentação de 15 minutos; depois o debate contará com participação da plateia. A proposta é promover a Ufac como um espaço de diálogo.

O evento é promovido pela Reitoria, em parceria com a Adufac, o Sintest, o DCE, a PGE, o MPE e a OAB-AC.