Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Gestão de pessoas encerra ambientação de servidores

Gestão de pessoas encerra ambientação de servidores

publicado: 30/07/2018 15h38, última modificação: 31/07/2018 10h07
ASCOMUFAC

A Universidade Federal do Acre (Ufac), através da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas e da Diretoria de Desempenho e Desenvolvimento, encerrou na sexta-feira, 27, o 12º Ciclo de Ambientação do Servidor. O evento começou na quarta-feira, 25, no auditório do Órgão dos Colegiados Superiores, no primeiro andar do Centro de Convenções.

O ciclo contou com servidores dos campi da Ufac em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.  O objetivo do encontro é acolher os novos servidores da instituição e aproximá-los, a fim de estimular o trabalho em equipe e a colaboração no ambiente institucional.

Para a pró-reitora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Filomena Cruz, a ação é importante para o servidor e para a instituição. “Essa troca serve também para nos atualizarmos”, disse. “As coisas estão sempre avançando e o serviço público está sempre evoluindo; este momento serve para discutirmos isso e conhecermos os colaboradores.”

XII Ciclo de Ambientação

A atividade ocorre uma vez ao ano e tem a participação de pró-reitorias, núcleos e da Comissão de Ética da universidade. Desde a última edição do evento, foram contratos 42 novos servidores. Para o pró-reitor de Extensão e Cultura, Enock Pessoa, essa ação une as pessoas e fortalece o serviço. “A Ufac cresceu e para isso contamos com as pessoas que constroem isso diariamente.”

(Andressa Mendes, estagiária Ascom/Ufac)