Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Grupo promove palestras sobre ensino de línguas

Grupo promove palestras sobre ensino de línguas

publicado: 18/06/2018 10h07, última modificação: 18/06/2018 10h12

O Grupo de Estudos em Análise de Discurso e Ensino de Línguas (Geadel), da Universidade Federal do Acre (Ufac), promove seu 1º Ciclo de Palestras e Debates, durante o segundo semestre de 2018. São seis palestras de pesquisadores e integrantes do grupo. O objetivo é divulgar pesquisas de professores da Ufac vinculados ao Geadel, fomentando a participação de alunos nas discussões científicas.

As palestras ocorrem uma vez por mês, de junho a dezembro, às quintas-feiras, às 19h, no auditório do Núcleo de Apoio à Inclusão (NAI), com duração de uma hora e meia; e são seguidas de debates com a plateia. Os temas abordados envolvem teorias, metodologias e propostas de ensino de língua/linguagens vinculadas aos projetos desenvolvidos no âmbito do Geadel. As inscrições devem ser feitas no local, com meia hora de antecedência.

A primeira palestra ocorre na próxima quinta-feira, 21; intitula-se “Investigar em Contextos Educativos: Considerações sobre o Marco Metodológico” e será ministrada pela professora Maristela Alves de Souza Diniz, do Centro de Educação, Letras e Artes (Cela) da Ufac.

Confira a programação completa