Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Guida Aquino participa de reunião no MEC

Guida Aquino participa de reunião no MEC

publicado: 03/08/2018 17h27, última modificação: 03/08/2018 17h33

Membros da nova diretoria da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) estiveram no Ministério da Educação (MEC) nessa quinta-feira, 2. Eles se reuniram com o ministro da Educação, Rossieli Soares. A pauta desse primeiro encontro teve como foco a discussão da importância das universidades para a educação superior e para o desenvolvimento do país.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Andifes e reitor da Universidade Federal do Espírito Santo, Reinaldo Centoducatte; a reitora em exercício da Universidade Federal do Acre, Guida Aquino; a reitora da Universidade Federal do Rio Grande, Cleuza Maria Sobral Dias; o coordenador do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e de Administração das Instituições Federais de Ensino Superior, Thiago José Galvão das Neves (UFPE) e o professor Poty Rodrigues de Lucena (Universidade Federal do Oeste da Bahia).

Leia a reportagem no site do Ministério da Educação.