Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > IsF oferece cursos presenciais gratuitos de inglês
conteúdo

Notícias

IsF oferece cursos presenciais gratuitos de inglês

publicado: 01/10/2018 14h39, última modificação: 01/10/2018 14h52

O Núcleo de Línguas do programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF) abrirá inscrições para a oferta de cursos presenciais gratuitos de língua inglesa. 

Para este período de outubro e novembro, serão ofertados três cursos, com um total de 75 vagas para estudantes e servidores da Universidade Federal do Acre (Ufac). Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente por meio do site do IsF, a partir das 10h de 1 de outubro até 10h de 10 de outubro (horário Acre). 

Os cursos são gratuitos, voltados exclusivamente para a comunidade acadêmica da Ufac, incluindo alunos de graduação e pós-graduação, técnico-administrativos e docentes (com Siape ativo há, no mínimo, seis meses). Poderão participar todos que estão atualmente matriculados no curso on-line My English Online (www.myenglishonline.com.br) ou que tenham nota válida do exame TOEFL, feito no programa IsF.

As aulas serão realizadas no bloco do Niead/NTI. No momento da inscrição no sistema, os cursos serão disponibilizados aos candidatos de acordo com seu nível no TOEFL-ITP. 

Ao final do curso, serão emitidos certificados para os alunos que tiverem frequência de 75% e nota média superior a 6.

Cursos e horários 

 

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente on-line, através do endereço eletrônico isfaluno.mec.gov.br/, no link “Aulas Presenciais”. 

A oferta de cursos é regida pelo edital IsF n.º 04/2018.