Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Letras/Português, do campus Floresta, recebe nota 4

Letras/Português, do campus Floresta, recebe nota 4

publicado: 05/10/2018 16h22, última modificação: 05/10/2018 16h22

O curso de Letras/Português da Universidade Federal do Acre (Ufac), do campus Floresta, em Cruzeiro do Sul, obteve, nesta sexta-feira, 5, conceito 4, em uma escala de avaliação que vai até 5.

A avaliação é referente ao ato regulatório de renovação de reconhecimento do curso.  A visita in loco foi realizada por uma comissão de avaliadores designada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão do Ministério da Educação (MEC), realizada na segunda-feira, 1, e terça-feira, 2.

A comissão do Inep pautou-se na avaliação das três dimensões do instrumento de avaliação de cursos de graduação; as dimensões avaliadas incluem organização didático-pedagógica, corpo docente tutorial e infraestrutura do curso. Os requisitos legais e normativos do curso, um dos itens do relatório do Inep/MEC, foram atendidos por completo.