Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2018 > Professores da Ufac publicam em revista internacional

Professores da Ufac publicam em revista internacional

publicado: 05/12/2018 16h10, última modificação: 05/12/2018 16h10

Os professores da Universidade Federal do Acre (Ufac), Gleisson de Oliveira Nascimento e Josimar Batista Ferreira, publicaram artigo na revista internacional “Industrial Crops and Products” (Cultura e produtos industriais). O trabalho foi conduzido durante o doutorado interinstitucional Ufac/Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa) de Gleisson de Oliveira Nascimento, no período de agosto de 2013 a agosto de 2017.

O artigo inclui parceria entre Ufac, Inpa, Universidade Federal do Pará, Universidade Federal de Sergipe e Universidade da Flórida e tem como título: “Lipidomic Profiles from Seed Oil of ‘Carapa guianensis’ Aubl. and ‘Carapa vasquezii’ Kenfack and Implications for the Control of Phytopathogenic Fungi”.